PRESENTE

AD Truck

Ontem, segunda-feira, dia 16 de janeiro, tivemos o prazer de receber nas nossas instalações a equipa de MotorOK e AutoPress, acompanhados pela AD Bosch.
Ficaram a conhecer em detalhe o Grup Eina e nossa nova linha de serviços para veículos industriais para oficinas AD: AD Truck.
Agora também acompanhamos os técnicos de viaturas industriais para que possam fazer a manutenção e reparação de viaturas industriais de forma mais eficiente: informação e aconselhamento técnico, formação técnica, reparação, clonagem e aluguer de centralinas eletrónicas de viaturas industriais, páginas web para melhorar visibilidade online, etc.
Muito obrigado pela vossa visita! Esperamos que tenham achado a nossa nova linha AD Truck interessante e, acima de tudo, útil para o técnico de Veículos Industriais.

 

As maquetes que nossos formadores prepararam para o curso presencial de Programação de Atrelados EBS geraram muito interesse.
Também se interessaram pela formação prática em formato TV do nosso estúdio LiveChannel, 100% Grup Eina ou em colaboração com fornecedores, para técnicos AD Truck (Espanha e Portugal).
Para vossa informação, a formação já está agendada até abril com a colaboração da Valeo em janeiro com o curso de Embraiagem de Veiculo Industrial e em abril da Mann+Hummel com o curso de Caraterísticas e Principios de Filtração do Veiculo Industrial.
Em Fevereiro formaremos técnicos de veículo industrial em verificação de Sistemas de Redução de NOx, e Componentes e Ligações do Sistema EBS/TEBS em Março.
To top